Em busca da primeira vitória no UFC, Antonio Arroyo enfrenta Tom Breese no próximo compromisso

Vindo de dois resultados negativos em sequência, brasileiro tem luta encaminhada contra inglês em 5 de junho, em Las Vegas

A. Arroyo buscará a primeira vitória pelo Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Buscando vencer a primeira desde que chegou ao Ultimate, Antonio Arroyo tem uma nova chance de se recuperar na organização. Promessa brasileiro no peso médio (até 83,9kg.), o atleta enfrentará Tom Breese, em evento promovido no dia 5 de junho, em Las Vegas (EUA). A informação foi confirmada pelo SUPER LUTAS com fontes ligadas ao lutador. Este será o terceiro compromisso do paraense na companhia.

Veja Também

Com 13 lutas como profissional no MMA, Arroyo estreou no Ultimate em novembro de 2019. Em seu primeiro embate, o brasileiro acabou superado por Andre Muniz, perdendo na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Pouco mais de um ano depois, Antonio retornou ao octógono, desta vez para trocar forças contra Deron Winn. No embate, o paraense voltou a ser superado por pontos.

Buscando o 10º resultado positivo na carreira, o paraense deverá confirmar a má fase de Tom Breese para respirar tranquilo na companhia. O inglês fará sua segunda luta em 2021. Em janeiro, o atleta foi parado por Omari Akhmedov, sendo finalizado no segundo round.

PUBLICIDADE:

Aos 31 anos, Arroyo compete no MMA desde 2014. Até o momento, o combatente soma nove resultados positivos e quatro negativos. Seu último triunfo aconteceu em julho de 2019, quando finalizou Stephen Regman, em participação no ‘Contender Series’. A vitória carimbou o passaporte de Antonio para sua contratação no Ultimate.

Com 29 anos, Tom se encaminha para seu nono embate com as luvas do UFC. Vivendo um momento instável, o lutador soma três reveses nas últimas cinco apresentações.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário