Desafeto declarado de Conor McGregor, o empresário de Kamaru Usman, Ali Abdelaziz, voltou a atacar publicamente o lutador. Após o irlandês chamar o nigeriano de idiota e acusá-lo de copiar uma frase sua, o agente saiu em defesa do seu cliente. A declaração foi dada em entrevista ao ‘TMZ Sports‘.
Veja Também
“Ele não é um idiota. Kamaru Usman é um ótimo pai e marido. Se você tem um problema com ele, o enfrente. Mas sabemos que Conor não tem coragem. Ele não é homem o suficiente para lutar contra o Kamaru, não tem coragem sequer de olhar em seu rosto”, afirmou o agente.
O empresário também declarou que caso os dois lutadores se enfrentassem, Conor não teria a menor chance de vencer o seu atleta.
“A internet cria muitos heróis. Todo mundo pode falar besteira. Mas, realisticamente, se você colocar esses dois caras em um cage, em uma briga de rua, no porta-malas de um carro, em uma cela de prisão… Você sabe quem vai vencer. Kamaru Usman seria o ‘pai’ de Conor McGregor todos os dias da semana”, finalizou Ali.
O clima hostil entre Conor McGregor e Ali Abdelaziz é de longa data. O ápice da rivalidade foi quando o irlandês enfrentou Khabib Nurmagomedov, outro atleta agenciado pelo empresário, em outubro de 2018, na disputa de cinturão do peso-leve (até 70,3 kg). O combate foi marcado por intensas provocações, que culminou em uma briga generalizada dentro do octógono entre as duas equipes, após o triunfo do russo.
Am I tripping or is this jackass always at this? Everything I say. https://t.co/YepbdAW6ut
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) April 7, 2021
Comentários