Vindo de seis vitórias seguidas, o peso leve (até 70,3kg.) Beneil Dariush se aproxima de sua principal oportunidade no Ultimate. O iraniano encara o ex-detentor do cinturão interino da divisão, Tony Ferguson, no UFC 262 do dia 15 de maio. Agora, o lutador se diz animado com a possibilidade de vencer e faz projeção do combate.
Veja Também
“Direi a você a mesma coisa que disse a todo mundo. O objetivo é enganar Tony Ferguson, então vamos ver no que vai dar. Você nunca sabe o que ele vai fazer. Se isso não é emocionante, não sei o que é. Você se prepara para o melhor, mas não sabe o que ele vai fazer”, afirmou Dariush em entrevista ao site ‘South China Morning Post’.
A variedade de golpes de Ferguson faz com que Beneil priorize o treinamento completo. Segundo o lutador, ele está se preparando para medir forças contra um dos ‘mais selvagens’ da categoria.
“Isso torna o treinamento muito difícil para ele também. Porque, ele não imagina como eu vou entrar ou como eu vou me concentrar. Estou gostando disso. É uma liberdade que não sentia há algum tempo”, completou o lutador.
Aos 31 anos, Beneil Dariush ocupa a nona divisão nos leves. Atualmente, o iraniano tem um retrospecto de 20 triunfos, quatro reveses e um empate. Em seu último combate, ele venceu o brasileiro Diego Ferreira por decisão dividida, no UFC Las Vegas 18.
Comentários