O peso médio (até 83,9kg.) Derek Brunson parece estar disposto a enfrentar Paulo Borrachinha em sua próxima luta. Depois de vencer Kevin Holland no UFC Las Vegas 22, o norte-americano desafiou o brasileiro por um combate. Agora, ele voltou a ‘cutucar’ seu possível rival e, simulando embriaguez, chegou a oferecer uma garrafa de vinho, caso o mineiro aceite o combate.
Veja Também
“Dois caras agindo como bêbados, nada de novo. Vou levar o vinho, quando você (Paulo Borrachinha) assinar”, escreveu o norte-americano em sua conta no ‘Twitter’.
Vindo de uma sequência de quatro vitórias seguidas, Derek Brunson se consolidou entre os melhores da categoria ao dominar Kevin Holland na luta principal do UFC Las Vegas 22. Quarto do ranking, o lutador conta com um cartel de 22 triunfos e sete reveses na carreira.
Aos 29 anos, Paulo Borrachinha se encontra em busca de uma recuperação no Ultimate, depois de perder pela primeira vez no duelo diante de seu rival, Israel Adesanya. O brasileiro ocupa a segunda colocação e enfrentaria Robert Whittaker no UFC Las Vegas 24. Porém, ele alegou uma ‘forte gripe’ e foi retirado do card. Atualmente, o atleta conta com um cartel de 13 resultados positivos e um negativo.
Entenda a provocação
Após meses de provocações entre ambos os lados, Paulo Borrachinha teve a oportunidade pelo título da divisão dos médios (até 83,9kg.), em setembro de 2020, no UFC 253. Na ocasião, o nigeriano nocauteou no segundo round. Após meses em silêncio, o brasileiro revelou que tomou uma garrafa de vinho horas antes do combate e teria lutado ‘meio bêbado’. Agora, Derek Brunson voltou a relembrar o caso para ‘cutucar’ seu possível próximo oponente.
2 guys acting drunk , nothing new . I’ll bring the wine 🍷 when you sign ✍️ @borrachinhamma . #blondeBrunsonVsSoberCosta pic.twitter.com/dr78lWyk9d
— Derek Brunson (@DerekBrunson) April 3, 2021
Comentários