Classificado para a final do Grand Prix dos penas (até 65,7kg.), o invicto AJ McKee está entusiasmado com a possibilidade de ser campeão do Bellator. O norte-americano, que viu da arena a vitória de Patrício Pitbull sobre Emmanuel Sanchez por uma guilhotina na última sexta-feira (2), fez questão de elogiar o brasileiro por sua carreira, mas ressalta que a ‘nova era’ está prestes a começar.
“Patrício Pitbull foi lá e fez apenas o trabalho dele, sabe? Não ocorreu nada que tenha me impressionado. Ele balançou Emmanuel Sanchez e viu uma oportunidade de finalizar. Pitbull tem sido o cara e não tenho nada contra ele. Mas eu já disse que serei campeão. É a nova era. Ele está dizendo que meu tempo acabou? Meu tempo apenas começou”, disse McKee em coletiva de imprensa pós-Bellator 255.
Ainda no cage, os dois protagonizaram uma encarada tensa para promover o próximo combate. Agora próximo de disputar o título, o norte-americano revela que está animado com a luta e pensa que pode levar vantagem por sua envergadura.
“É uma luta que os fãs desejam há muito tempo. Além disso, ele é subestimado, sabe? Ele é um campeão notável, por derrotar (Michael) Chandler. Seus elogios, suas credenciais e seu histórico são fenomenais. Mas, no final do dia, ninguém tem uma vitória sobre mim. Agora (que) ele também está nas finais, posso avaliar o que farei na luta. Não há como ele chegar perto de mim pelo meu alcance. Se ele for lá e lutar como lutou contra Emmanuel Sanchez, eu prometo que ele não chegará perto de mim”, concluiu o norte-americano.
Apontado como uma das grandes promessas do MMA na atualidade, AJ McKee tem apenas 25 anos e é um atleta ‘criado pelo Bellator’. O norte-americano fez sua estreia em 2015 já no evento de Scott Coker e está invicto em 17 lutas.