Após ser dispensada do UFC, Megan Anderson negocia com Bellator

M. Anderson pode assinar com o Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Última desafiante ao cinturão dos penas (até 65,7kg.) do Ultimate, Megan Anderson não teve seu contrato com a organização depois de ser finalizada por Amanda Nunes no UFC 259. Livre do mercado, ela já negocia com outros eventos e pode assinar com o Bellator. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o presidente do companhia, Scott Coker, admitiu que há uma possibilidade de assinar com a lutadora.

Publicidade

Veja Também

“Acho que meus rapazes (promotores) estão falando com Megan Anderson. Mas preciso confirmar isso antes de dar certeza”, disse Coker.

Caso confirme a assinatura com o Bellator, Megan já deve entrar como um dos nomes fortes da companhia. A divisão dos penas, atualmente, conta com a brasileira Cris Cyborg como campeã. Julia Budd, Arlende Blencowe, Cat Zingano e Leslie Smith fecham o top-5 da categoria.

Publicidade

Profissional do MMA desde 2013, Megan Anderson já conquistou o cinturão do Invicta FC e, em sua última luta, tentou o título do Ultimate. Porém, a australiana foi finalizada ainda no primeiro round por Amanda Nunes. Atualmente, ela conta com um cartel de 11 resultados positivos e cinco negativos na carreira.

Publicado por
Igor Ribeiro