No ‘Dia Mundial da Mentira’, ‘comemorado’ em 1º de abril, Jon Jones e Dana White pregaram uma peça nos internautas. Mesmo com a relação abalada, devido às burocracias pendentes sobre a possível superluta entre Francis Ngannou e ‘Bones’, o atleta, junto ao promotor, entraram na brincadeira. Em sua conta no ‘Twitter’, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) afirmou que havia se encontrado com o chefe, que ‘confirmou’.
“Acabo de ter um grande jantar e a melhor conversa da vida com Dana (White). Chegamos a um acordo. A data será anunciada em breve”, escreveu ‘Bones’.
Percebendo a brincadeira de Jones, o mandatário não demorou para responder. Entrando no jogo, o ‘chefão’ ‘confirmou’ o episódio, buscando dar seguimento à pegadinha.
“Incrível noite, irmão”, publicou Dana.
No fim do dia, Jon, então, confirmou que tudo não passava de uma brincadeira de 1º de abril. Na mesma rede social, a lenda desmentiu o ocorrido.
“Espero que vocês tenham tido um bom ‘Dia da Mentira”, escreveu ‘Bones’.
Embora tenham compactuado na pegadinha com os internautas, a relação entre Jon e White não é das melhores. A situação entre o atleta e o mandatário se agravou depois que Dana provocou publicamente Jones, após o UFC 260, sugerindo que o norte-americano deveria ter medo de encarar Francis Ngannou.
Ao escutar a fala do ‘chefão’ na coletiva pós-evento, o norte-americano tratou de disparar contra o patrão. A ira do ex-campeão dos meio-pesados foi tamanha, que o combatente chegou a pedir dispensa.
Desde agosto de 2020, Jones se prepara para sua estreia no peso pesado (até 120,2kg.) do Ultimate. O espera debutar na disputa pelo título do grupo que, agora, pertence ao ‘gigante’ franco-camaronês.