Para quem gosta de ‘bizarrices’, este caso é um ‘prato cheio’. Uma situação chocante acabou roubando a cena na luta co-principal do CFFC 94, realizado na última quinta-feira (1), nos Estados Unidos. Adversário de Devin Goodale, Khetag Pliev acabou perdendo um dedo durante o confronto e protagonizou momentos de tensão no espetáculo.
Veja Também
Em duelo disputado no peso médio, Khetag e Goodale trocavam forças e não perceberam o que havia acontecido. Com a adrenalina a mil, Pliev só se deu conta da situação grave quando, no intervalo do segundo para o terceiro round, notou que havia perdido, literalmente, o dedo anelar.
Ao perceber a gravidade da situação, o árbitro do embate, David Osaghae, interrompeu o confronto imediatamente. Com o ocorrido, restou ao condutor declarar a vitória de Devin, que se manteve invicto na carreira, com quatro triunfos consecutivos.
Para aumentar a tensão, as pessoas presentes na arena de batalha passaram a buscar o ‘dedo perdido’ de Pliev. O anelar, porém, foi encontrado preso à própria luva do lutador.
Na sequência, Khetag foi conduzido ao hospital e teve a mão reconstituída. Em suas redes sociais, o combatente tratou de registrar o momento e tranquilizou seus seguidores após o episódio atípico.
“Família, amigos e fãs, do fundo do meu coração, vocês e Deus são minha alma e motivação. Quero me desculpar por não responder individualmente, mas quero que saibam que estou bem. O dedo está de volta no lugar. Deus abençoe e esta luta ainda não acabou”, escreveu o peso médio, em sua conta no Instagram.
IMAGENS FORTES – VEJA O ANTES E O DEPOIS DO INCIDENTE
Ver essa foto no Instagram
Update from Pliev: “All good 🤙🏻” pic.twitter.com/TeVI5ZPzuh
— Marc Raimondi (@marc_raimondi) April 2, 2021
Ver essa foto no Instagram
Comentários