Com fratura no polegar, Manny Gamburyan está fora do UFC 157

Organização ainda não divulgou se Chad Mendes, oponente do armênio no dia 23 de fevereiro, terá novo adversário

Manny Gamburyan fraturou o polegar durante os treinamentos. Foto: Josh Hedges/UFC

Manny Gamburyan fraturou o polegar durante os treinamentos. Foto: Josh Hedges/UFC

O card do UFC 157 sofreu uma baixa importante nesta sexta-feira (8). Segundo informações da imprensa norte-americana, o armênio Manny Gamburyan, que enfrentaria Chad Mendes na noite, está fora do evento, devido a uma lesão no polegar sofrida durante os treinamentos. A organização do Ultimate ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido. Portanto, ainda não há a confirmação se Mendes terá um novo adversário ou se a luta será cancelada.

Gamburyan, finalista da 5ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, não lutava desde agosto do ano passado, quando venceu Michihiro Omigawa no UFC on FOX 4. Já Chad Mendes, passa por uma situação semelhante à vivida em sua última aparição no octógono, em dezembro, no TUF: The Smashes Finale. Na ocasião, Mendes enfrentaria o brasileiro Hacran Dias, mas seu rival acabou sendo Yaotzin Meza, devido a uma lesão sofrida por Hacran apenas oito dias antes do evento.

PUBLICIDADE:

O UFC 157 será realizado no dia 23 de fevereiro, em Anaheim, na Califórnia (EUA). A luta principal da noite, entre Ronda Rousey e Liz Carmouche,  será a primeira entre mulheres em toda a história do Ultimate. Além disso, o brasileiro Lyoto Machida também volta ao octógono na data, após vencer Ryan Bader em agosto do ano passado. Lyoto terá pela frente o veterano Dan Henderson, de 42 anos. A luta é vista como uma possível eliminatória para a próxima disputa do título da categoria até 93kg.

Leia Mais sobre: