Luan Miau é finalizado no BRAVE 49 e perde chance de disputar o título

St. Denis (esq.) venceu Miau (dir.) na luta principal do BRAVE 49. Foto: Divulgação.

A 49ª edição do BRAVE não foi um evento de alegrias para os atletas brasileiros. Os representantes do país foram derrotas nas duas apresentações no card, uma delas na luta principal da noite. O show foi realizado no Baheim, na última quinta-feira (25).

Publicidade

Veja Também

O ex-campeão dos leves Luan Miau enfrentou o invicto francês Benoit St. Denis e acabou finalizado no segundo round, da luta que fechou a noite. Miau teve bons momentos no primeiro assalto, principalmente na trocação, mas acabou sucumbindo ao jogo de quedas e grappling do rival, sendo finalizado com um katagatame.

Com o triunfo, St. Denis não só levou seu cartel profissional para 7 vitórias, nenhuma derrota e uma luta sem resultado, como também garantiu o posto de desafiante número um ao cinturão da categoria peso super leve (até 75kg), desafiando o atual campeão Eldar Eldarov.

Publicidade

Colega de treinos de Miau na equipe CM System, em Curitiba (PR), Geraldo “Luan Santana” Coelho vinha muito bem na luta contra o russo Gadzhimusa Gaziev, mas acabou surpreendido no terceiro assalto com um golpe certeiro e perdeu por nocaute técnico.

O BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, volta à ativa na próxima quinta-feira, primeiro de abril, para sua histórica edição de número 50, um card recheado de grandes estrelas da promoção para celebrar a marca.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS