O peso leve Anthony Pettis deixou sua divisão e foi alçado como próximo desafiante de José Aldo pelo cinturão da categoria de penas do UFC. Porém, a decisão do Ultimate frustrou Ricardo Lamas. O norte-americano, que é o terceiro colocado no ranking entre os penas – atrás apenas de José Aldo e Chad Medes, que já disputou o cinturão – revelou que está desapontado com opção do UFC e se sente injustiçado dentro do evento.
“Estou muito chateado com isso”, disse Lamas ao site norte-americano MMA Fighting: “Eu me esforçando muito, tenho todo esse trabalho e não estou sendo recompensado. Eu me sinto frustrado com toda essa situação”, reclamou Lamas.
Ricardo, que tem um cartel de 13 vitórias e duas derrotas, vem de quatro triunfos em série no Ultimate, sendo a mais recente sobre Erik Koch, no UFC on FOX 6. Apesar do bom retrospecto, ele não teve a sonhada chance de disputar o cinturão da categoria.
“Eu pensei que já estivesse garantido como desafiante número um. Se Koch tivesse me vencido, talvez nada disso estivesse acontecendo”, disparou Lamas, indicando que Koch, que enfrentaria Aldo no UFC Rio 3, seria o preferido do UFC para a disputa de título.
Você precisa fazer login para comentar.