O jamaicano Uriah Hall chocou o mundo ao aplicar um nocaute espetacular em Adam Cella no terceiro episódio do TUF 17, exibido na última terça-feira (05), nos Estados Unidos. O presidente do UFC, Dana White, disse que Cella ficou inconsciente por quatro minutos, mas o canal FX, que transmite o TUF nos Estados Unidos, cortou a cena.
O chute rodado, que atingiu o rosto de Adam, causou tanto impacto que Hall chamou que tivesse matado seu adversário com o golpe. “Eu realmente achei que tinha matado meu adversário. Meu futuro passou na frente dos meus olhos. ‘Cara, eu vou para a cadeia. Vou para o inferno'”, disse o lutador, em entrevista ao jornal “New York Post“.
Após o triunfo, Hall comemorou a vitória, mas ao notar o estado do adversário, logo ficou preocupado e teve de ser contido pelo polêmico Chael Sonnen, seu técnico no programa. “Foi muito amargo. Queria comemorar, mas não queria machucar o cara de verdade. Foi bem assustador”, disse. “No final do dia, somos dois seres humanos. Por mais que eu busque melhorar meu nível de competição, geralmente não gosto de machucar as pessoas. Infelizmente, é o que eu faço para viver”, encerrou.
Assista abaixo o nocaute espetacular de Urijah Hall no TUF 17: