O combate entre Alex Cowboy e Randy Brown parece que finalmente sairá do papel. O Ultimate remarcou o combate, válido pela divisão dos meio-médios (até 77,1kg), para o UFC 261, previsto para o dia 24 de abril. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Junkie‘ e confirmada pelo brasileiro em suas redes sociais.
Veja Também
Os dois atletas estavam confirmados para se enfrentarem em fevereiro, porém, Brown saiu da luta sem revelar os motivos, à época. O Ultimate chegou a escalar Ramazan Kuramagomedov para enfrentar o brasileiro, no entanto, o russo não foi aprovado nos exames médicos e acabou retirado do card.
Após um início empolgante na organização, o Cowboy entrou em uma fase ruim e vem de quatro derrotas em suas últimas seis lutas. Em sua ultima apresentação, foi finalizado por Shavkat Rakhomonov, no UFC 254, em outubro de 2020.
Com um cartel de 12 vitórias e quatro derrotas, Randy Brown vem de resultado negativo em seu último combate na organização. Em agosto de 2020, o ‘Rude Boy’ foi nocauteado pelo brasileiro Vicente Luque e teve a sua sequência de dois triunfos seguidos, interrompida.
Ver essa foto no Instagram
Comentários