Destaque nos meio-médios (até 77kg.) e promessa brasileira na categoria, Vicente Luque está próximo da maior luta de sua carreira. Adversário de Tyron Woodley no UFC 260, que acontece neste sábado (27), o tupiniquim vem mostrando respeito ao ex-campeão, mas sonha com um possível confronto, caso vença neste fim de semana. Em entrevista ao SUPER LUTAS, o atleta revelou um embate que tiraria o fôlego dos fãs na sequência.
Veja Também
“Um jogo que casa muito bem sou eu e (Jorge) Masvidal, sem dúvida. Para mim, acho que seria ‘Luta da Noite’. É uma luta que favorece os dois. Somos trocadores. Vou estar em casa, fazendo o que eu quero, lutando em pé”, contou o brasileiro.
Visando o topo da categoria, Vicente também falou do duelo que considera mais complicado entre os cinco melhores. Descartando um embate contra seu parceiro de treinos e amigo pessoa, Gilbert Durinho, o brasileiro falou sobre o assunto.
“A luta que mais complica é o campeão. É o cara mais complicado na categoria. Tem evoluído muito na trocação e tem um wrestling fenomenal, mas é um cara que estou mirando, estudando e acredito que eu consigo vencer”, finalizou.
Neste fim de semana, Vicente, de 29 anos, terá a oportunidade de ampliar sua série invicta para três resultados positivos. Hoje, o brasileiro ocupa a 10ª posição no ranking liderado por Usman.
Campeão da divisão entre 2016 e 2019, Woodley entra pressionado para o confronto contra Luque. Vindo de três derrotas consecutivas, o antigo líder do grupo pode integrar a temida lista de dispensa, caso seja superado por Vicente.
Comentários