O retorno de Josh Barnett ao UFC está adiado. O veterano peso pesado rejeitou a proposta oferecida pelo Ultimate e, pelo menos provisoriamente, não deve fazer a transição do Strkeforce para o evento presidido por Dana White.
O empresário do atleta, Leland LaBarre, revelou que, apesar do acerto salarial entre as partes, algumas questões periféricas do acordo impediram a assinatura do contrato.
“Nós acertamos a remuneração. No entanto, existem algumas questões menores que impediram a assinatura do contrato”, disse LaBarre, em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting.
O empresário ainda reforçou que está em negociação com outras promoções para acertar o futuro de Barnett em breve. “Queremos encontrar o melhor negócio para Josh e sua última casa no MMA”, completou.
Barnett, que tem um cartel no MMA de 32 vitórias e seis derrotas, é ex-campeão peso peso do UFC. Mas após ser flagrado no exame antidoping, o norte-americano deixou o Ultimate e fez carreira no Japão. A atitude irritou Dana White, que sempre foi um dos maiores críticos do lutador.