Com a oportunidade de enfrentar novamente Stipe Miocic neste sábado (27), pelo título dos pesados (até 120,1kg), Francis Ngannou espera um final diferente dessa vez. Derrotado em 2018, o franco-camaronês prometeu não repetir os erros da primeira luta, que ocorreu no UFC 220. A declaração foi dada em entrevista ao site ‘BT Sport‘.
Veja Também
“Daquela vez, eu fui pra cima, e este foi um dos maiores erros que eu cometi. Eu parti para nocauteá-lo, e isso é uma coisa que eu nunca fiz, embora quase todas minhas lutas eu tenha vencido dessa forma. (…) Na vez que fui atrás dele, eu não fui bem”, afirmou o ‘Predador’.
Após o revés para Miocic, Ngannou foi derrotado por Derrick Lewis, mas deu a volta por cima e engatou uma sequência de quatro triunfos consecutivos. Entre os rivais vencidos pelo ‘gigante’, estão os ex-campeões dos pesados, Júnior Cigano e Cain Velasquez.
Atual líder dos pesados, Stipe Miocic possui um cartel de 20 vitórias e três derrotas. O lutador de 38 anos vem de dois triunfos consecutivos sobre Daniel Cormier e já venceu grandes nomes da história da divisão como Fabrício Werdum e Alistair Overeem.
Comentários