É definitivo. Depois de confirmar aposentadoria do MMA, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) Khabib Nurmagomedov acabou sendo cortado dos rankings de sua divisão e peso-por-peso no Ultimate. A notícia foi confirmada após a atualização semanal da empresa.
Veja Também
Com a retirada, Jon Jones retorna ao topo entre os melhores do mundo. Já nos leves, o cinturão fica vago até a disputa entre Charles do Bronx e Michael Chandler, que será realizado no dia 15 de maio. Agora, Conor McGregor volta ao top 15 no ranking peso-por-peso, ainda que venha de derrota na revanche contra Dustin Poirier no UFC 257.
Além de Khabib Nurmagomedov, outras mudanças ocorreram após o UFC Las Vegas 22. Vencedor na luta principal, Derek Brunson bateu Kevin Holland e subiu três posições na divisão dos médios (até 83,9kg.).
Aos 32 anos, Khabib se aposentou do MMA invicto. Em sua trajetória, que se iniciou em 2008, o russo conquistou 29 vitórias na carreira. Durante seu caminho no Ultimate, constam triunfos sobre nomes de pesos como Conor McGregor, Dustin Poirier e Rafael Dos Anjos.
Veja como ficaram os rankings após a saída de Khabib
Comentários