O peso leve (até 70,3kg.) do Ultimate, Conor McGregor elegeu sua atuação de maior destaque na carreira. Segundo o irlandês, o nocaute contra Eddie Alvarez no UFC 205 foi a ‘melhor performance’ de sua trajetória no MMA. Na ocasião, o ‘Notório’ era campeão dos penas (até 65,7kg.) e subiu de divisão para o combate.
Veja Também
“Me senti na melhor forma nos meio-médios. Melhor trajetória ao cinturão nos pesos penas. Melhor desempenho nos leves (contra Eddie Alvarez). O que isso me diz? Eu não tenho ideia, mas eu amo”, escreveu McGregor em seu ‘Twitter’.
Com a vitória, o irlandês se tornou o primeiro lutador a ter dois cinturões de categorias distintas ao mesmo tempo. Em seguida, no entanto, ele acabou abandonando o título dos penas e perdeu para Khabib Nurmagomedov em sua primeira defesa de título.
Aos 32 anos, Conor McGregor conta com um cartel de 22 vitórias e cinco derrotas. Em seu último duelo, ele foi nocauteado diante de Dustin Poirier no UFC 257. O Ultimate, inclusive, trabalha por uma trilogia entre os lutadores e pode oficializar o combate em breve.
Best I’ve felt – 170.
Best record/run – 145.
Best performance – 155.
What does this tell me?
I’ve no idea but I love it hahahahaah pic.twitter.com/qA5Zen75bF— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) March 21, 2021
Comentários