O ONE Championship segue atento às oportunidades de mercado. O evento asiático, que já havia acertado com o brasileiro Marcus Buchecha, acertou com Gordon Ryan. Conhecido como ‘The King’, o norte-americano está pronto para competir no grappling e artes marciais com as luvas da empresa. A informação foi divulgada pelo presidente da organização, Chatri Sityodtong, em suas redes sociais.
Veja Também
“Notícia de última hora: Gordon Ryan assinou com o ONE Championship para (competir em) ambos, nas Artes Marciais e em eventos de submissão”, afirmou o mandatário.
Polêmico, o norte-americano se envolveu em uma polêmica recente com André Galvão, nos bastidores do WNO, evento de jiu-jitsu realizado no Texas. Na ocasião, os lutadores se estranharam e, após um bate-boca, Ryan agrediu o brasileiro. Desde o início da rivalidade, um combate entre os dois é cogitado e pode sair do papel na franquia.
Aos 25 anos, Gordon Ryan é apontado como um dos principais nomes do jiu-jitsu em competições sem quimono da história. Na arte suave, ele conquistou três medalhas de ouro no ADCC (Abu Dhabi Combat Club), que é uma das maiores competições na atualidade.
BREAKING NEWS: Gordon Ryan has signed with ONE Championship for both mixed martial arts and submission grappling!
— Chatri Sityodtong (@yodchatri) March 22, 2021
Comentários