Ainda que não tenha premiado a ‘Luta da Noite’, o Ultimate optou por bonificar quatro atletas por suas performances no UFC Las Vegas 22 deste sábado (20). Após grandes apresentações, Bruno Bulldoguinho, Grant Dawson, Max Griffin e Adrian Yanez levarão para casa US$50 mil (cerca de R$270 mil), cada.
Veja Também
Todos os eleitos ao prêmio de ‘Performance da Noite’ nocautearam no card. Na primeira luta da noite, Bruno Bulldoguinho fez uma bela atuação ao derrotar JP Buys com duas ‘bombas’ no segundo round.
Já Grant Dawson foi responsável por tirar a invencibilidade do campeão do ‘The Ultimate Fighter 2’, Léo Santos, que não sabia o que era perder no Ultimate. Em combate equilibrado, o norte-americano surpreendeu no terceiro assalto e, quando a luta já parecia ir à decisão dos juízes, nocauteou no último segundo.
Os outros responsáveis pela premiação atuaram no card principal do UFC Las Vegas 22. Max Griffin confirmou seu favoritismo e nocauteou em combate contra Kenan Song ainda no primeiro assalto. Da mesma forma, a promessa dos galos (até 61,2kg.) Adrian Yanez venceu Gustavo Lopez aos 27 segundos do terceiro round.
Comentários