Publicidade

Jon Jones comemora título do irmão no Superbowl: “Absolutamente inacreditável”

Jon Jones SuperBowl

Publicidade

A família Jones é sinônimo de esporte nos Estados Unidos. Sem dúvidas, o irmão do meio, o campeão dos meio pesados do UFC Jon Jones, é o mais acostumado aos holofotes. Mas dessa vez, Jonny Bones assumiu o papel de espectador e se dirigiu a New Orleans neste domingo (3) para acompanhar a participação do irmão mais velho, Arthur Jones, no Superbowl 47 – a final do futebol americano. O lutador se mostrou “pé quente” e a equipe de Arthur, o Baltimore Ravens, sagrou-se campeã.

Durante a partida, Jon Jones fez diversas postagens em sua conta no Twitter, falando sobre o jogo, a participação do irmão, o apagão ocorrido no segundo tempo e, até mesmo, sobre o show da cantora Beyoncé no intervalo. Bones ainda publicou uma foto em que aparece no Louisiana Superdome, palco da decisão, na torcida ao lado do irmão mais novo, Chandler Jones. Curiosamente, Chandler também é jogador de futebol americano e sua equipe, o New England Patriots, foi derrotada pelo Baltimore há duas semanas, na partida que definiu uma das vagas no Superbowl.

Publicidade

Após o término do jogo, com a vitória do Baltimore Ravens por 34 a 31 contra o San Francisco 49ers, Jon Jones festejou muito. Assim que o resultado foi definido, o campeão do Ultimate publicou “Campeão 2013” em seu Twitter. Poucos minutos depois, extravasou toda a empolgação pela conquista do irmão e da equipe, pela qual já havia declarado sua torcida nessa temporada há algumas semanas. “Isso é tão surreal! Absolutamente inacreditável”, comemorou. 

 

Publicidade

 

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Jon Jones