Depois de sofrer revés no combate contra Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Gilbert Durinho planeja voltar ao octógono em breve. Em publicação no ‘Twitter’, o brasileiro acusou Colby Covington de recusar um duelo por mais de uma vez e aproveitou a oportunidade para ameaçá-lo.
Veja Também
“Eu não quero bater nesse cara na rua e de graça, mesmo ele merecendo. Mas, se Covington continuar negando lutar comigo, acho que vou ter que fazer isso”, escreveu Durinho.
Colby e Gilbert ocupam a primeira e segunda colocação, respectivamente, no ranking dos meio-médios (até 77kg.). Com a confirmação da revanche entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal pelo título, parecia um movimento natural o combate entre ambos.
Aos 34 anos, Gilbert Durinho conta com um cartel de 19 resultados positivos e quatro negativos na carreira. Antes do revés diante de Kamaru Usman no UFC 258, o brasileiro vinha de sequência de seis triunfos seguidos.
Por outro lado, Colby Covington, de 33, tem um retrospecto de 16 vitórias e duas derrotas. Atualmente, o ‘Chaos’ vem de triunfo contra o ex-campeão Tyron Woodley no UFC Las Vegas 11.
I don’t want slap this guy for free, even though he deserves! But if he keep saying no to fight me, I might have to 🤷🏾♂️
Eu não quero bater nesse cara na rua e de graça, msm ele merecendo. Mas se ele continuar negando lutar comigo, acho q vou ter q fazer isso 🤷🏾♂️ @ColbyCovMMA pic.twitter.com/PT7UGEzUiZ
— GILBERT BURNS DURINHO (@GilbertDurinho) March 18, 2021
Comentários