Pronto para enfrentar Brian Ortega no UFC 260, Alexander Volkanovski mostrou confiança em permanecer como campeão dos penas (até 65,7kg). O dono do cinturão reconheceu que ‘T-City‘ é um adversário perigoso, porém, afirmou que está um nível acima dos demais adversários da categoria e prometeu mostrar tal diferença. A declaração foi dada à ‘Submission Radio‘.
Veja Também
“Se você espera que (Brian) Ortega faça o que fez contra o ‘Zumbi Coreano’, você terá um choque de realidade. Qualquer pessoa que conheça o jogo sabe que não é assim que a luta vai acontecer. Isso não significa que ele não seja perigoso, mas não acredito que será capaz de fazer o que quiser comigo no octógono. Posso garantir isso. Ele é duro, resistente, mas ninguém consegue acompanhar o nível que estou agora. Acho que vou quebrá-lo nos rounds iniciais para conseguir o nocaute ou a finalização”, declarou o australiano.
O último combate de Brian Ortega, foi em outubro de 2020, quando derrotou o ‘Zumbi Coreano’. Antes disso, sofreu o seu primeiro revés na carreira para o então campeão da divisão, Max Holloway. O lutador de 30 anos ocupa, atualmente, a segunda colocação no ranking da categoria.
Com um cartel de 22 vitórias e uma derrota, Alexander Volkanovski, se tornou líder dos penas quando venceu Max Holloway em dezembro de 2019, no UFC 245. Em julho de 2020, ‘The Great‘ defendeu o seu cinturão com sucesso, ao derrotar novamente o havaiano.
Comentários