O desfecho do duelo entre Petr Yan e Aljamain Sterling ainda tem rendido assunto entre os críticos de MMA. O norte-americano, que recebeu uma joelhada ilegal do russo e conquistou o cinturão dos pesos galos (até 61,2kg.), tem sido alvo de ofensas, mas relevou a situação. Agora, o ‘Funk Master’ revelou que está animado por uma revanche.
“Alguns dizem que ele é ator. Outros dizem que ele é o campeão! Vamos fazer de novo!”, escreveu Sterling em sua conta oficial no ‘Instagram’.
Depois de obter o título do Ultimate, Aljamain chegou a recusar o cinturão e chorou pelo resultado frustrante contra Petr Yan no UFC 259. Apesar disso, ele parece mudar sua postura e já tem publicado fotos ‘ostentando a cinta’. Agora, os dois atletas já sabem da possibilidade do confronto ser remarcado em breve.
Aos 31 anos, Aljamain Sterling, chegou a seis triunfos seguidos e agora tem um cartel de 20 triunfos e três derrotas na carreira. Já Petr Yan, de 28, tem um retrospecto de 15 resultados positivos e dois negativos.