Publicidade

Thompson desafia Covington e abre possibilidade de enfrentar Usman pelo título dos meio-médios

S.Thompson quer o cinturão dos meio-médios. Foto/Reprodução: Instagram

Apesar de ser um dos lutadores mais tranquilos da divisão dos meio-médios (até 77kg.), Stephen Thompson abriu a oportunidade de enfrentar dois dos mais temidos lutadores da categoria. Em seu ‘Twitter’ oficial, o norte-americano revelou que a luta sem resultado entre Leon Edwards e Belal Muhammad no UFC Las Vegas 21 fez com que surgisse a oportunidade de desafiar Kamaru Usman. Além disso, ele também expressou o interesse em duelar contra Colby Covington.

Publicidade

Veja Também

“Bem, já que Leon (Edwards) deve enfrentar Belal Muhammad de novo, isso me torna o próximo na fila para enfrentar o (Kamaru) Usman. Estou pronto! Vamos fazê-lo”, escreveu Thompson.

Em seguida, o veterano ainda relembrou o ‘menosprezo’ de Colby Covington para desafiá-lo por um combate.

Publicidade

“Se eu não sou assustador… Lute comigo Colby Covington!”, concluiu o ‘Wonderboy’.

Aos 38 anos, Stephen Thompson ocupa a quinta colocação do ranking da divisão e já disputou o cinturão em duas oportunidades, contra Tyron Woodley. No primeiro combate, a luta acabou com um empate majoritário. Já no segundo, a decisão também foi majoritária, mas por uma vitória ao ex-campeão. Atualmente, ‘Wonderboy’ conta com um cartel de 16 triunfos, quatro reveses e um empate.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro