Campeões no boxe, Anthony Joshua e Tyson Fury assinam contrato para duas superlutas, diz site

Dois melhores representantes dos pesados na ‘nobre arte’ entram em acordo e aceitam duelo, que ainda não tem data confirmada

A. Joshua (esq.) e T. Fury (dir.) acertaram as bases para duas superlutas. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Os fãs de boxe já têm motivos para vibrar. Os dois melhores representantes dos pesados na ‘nobre arte’, da atualidade, Anthony Joshua e Tyson Fury acertaram os termos e assinaram contrato para duas superlutas. Donos de cinturões na categoria, os ingleses colocarão os títulos em jogo em espetáculo que ainda não tem data e local confirmados. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Para os amantes do boxe, o encontro entre Tyson e Joshua representa muito mais do que um duelo entre dois grandes competidores. A disputa entre os lutadores colocará no ringue nada menos do que cinco títulos mundiais.

PUBLICIDADE:

Enquanto Anthony ostenta os cinturões da WBA (Associação Mundial de Boxe), WBO (Organização Mundial de Boxe), IBF (Federação Internacional de Boxe) e IBO (Organização Internacional de Boxe), Tyson chegará para o confronto com o título da WBC (Confederação Mundial de Boxe). O último, conquistado na superluta contra o perigoso Deontay Wilder, que nunca havia perdido na carreira.

No topo da ‘nobre arte’, uma luta entre os ingleses sempre foi bem-vista pelos promotores. As cifras milionárias, no entanto, acabaram atrasando o processo de confirmação.

PUBLICIDADE:

Fury, de 32 anos, não se apresenta desde fevereiro de 2020, quando conquistou o título da WBC ao bater Wilder. Assim como o rival, Joshua, de 31, está há mais de um ano sem pisar no ringue. Seu último compromisso foi em dezembro de 2019, quando retomou os cinturões da WBA, WBO, IBF e IBO na revanche contra Andy Ruiz Jr.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário