Vítima de uma dedada no olho aplicada por Leon Edwards e que determinou o ‘no contest’ no UFC Las Vegas 21, Belal Muhammad se manifestou após o incidente. Depois do desfecho inesperado no evento do último sábado (13), nos Estados Unidos), o norte-americano tranquilizou os fãs e falou sobre sua atual condição. O atleta prometeu retornar à ativa.
Veja Também
“Meu coração está despedaçado. Minha primeira luta principal acabou desta forma, mas Deus tem os planos. Peço desculpas aos fãs e ao UFC. Vocês merecem uma luta completa. Minha visão está voltando e não há danos permanentes. Quero uma nova luta, Leon Edwards”, escreveu Muhammad, em sua conta no Instagram.
Um dos protagonistas do espetáculo do último final de semana, Belal aceitou o desafio de substituir Khamzat Chimaev e encarar um dos melhores nomes dos meio-médios (até 77kg.). Diante da luta mais importante da sua carreira até o momento, o norte-americano teve pouco tempo para mostrar suas qualidades contra Edwards.
No confronto, Muhammad acabou dominado no primeiro round e, na sequência, o final inesperado. Logo nos segundos iniciais do segundo assalto, o atleta acabou surpreendido pela dedada no olho, que o tirou do confronto.
Após um momento de tensão, quando se desesperou no octógono, o norte-americano foi avaliado pelos médicos da empresa e, na sequência, foi confirmado que o combatente não tinha condições de seguir na luta. No anúncio oficial do resultado, o ‘no contest’ foi oficializado.
Ver essa foto no Instagram
Comentários