O nome de Chris Weidman ganhou forças nos últimos dias para ser o próximo desafiante ao cinturão de Anderson Silva, mas outro conhecido lutador corre por fora para tentar destronar o reinado do “Spider”. O presidente do UFC, Dana White, revelou que o norte-americano Rashad Evans, ex-campeão dos meio-pesados, pode ser um postulante ao título caso aceite descer de categoria.
“Eu consideraria Rashad. Se Rashad vencer no sábado, e disser que gostaria de descer para 84kg, consideraríamos isso”, disse White, fazendo referência a luta entre Rashad Evans e Rogério Minotouro.
O dirigente, porém, afastou qualquer possibilidade de uma luta entre Rashad e Anderson no peso combinado. “Qual o sentido de fazer essa luta em uma categoria de peso combinado? Só para o Rashad enfrentar o Anderson? Eu acho que essa luta tem que ser pelo título, então o Rashad teria que descer para 84 quilos ou então essa luta não aconteceria”, encerrou.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Dana White coloca Rashad Evans como possível desafiante de Anderson Silva”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
lol
Pq esse bosta desse grana white não desce alguem dos pesados p/ quebrar o bones jones,ele protege os gringos e quer ferrar os brasucas,desceu edgar p/ pegar o aldo,quer descer alguem p/ pegar o AS,o velasquez tinha que lutar com o overbomba antes de enfrentar o cigano…ele não engole o aldo nem o AS que peitam ele direto..por isso que nunca torço contra os brasileiros como alguns otários por aí…