A derrota de Conor McGregor para Dustin Poirier, no UFC 257, em janeiro desse ano segue repercutindo na organização. O presidente da companhia, Dana White, acredita que o irlandês possa ter subestimado o seu adversário e entrado no combate sem estar completamente focado. A declaração foi dada em entrevista ao site ‘BT Sport‘.
“Eu não sei se precisa ter provocação ou qualquer coisa desse tipo. Mas eu acho que ele subestimou Dustin, tipo: ‘Me deixa só terminar isso aqui e ir para outras coisas’ ou algo assim”, comentou Dana.
Vale lembrar que, antes do duelo contra Poirier, o irlandês cogitou retornar aos ringues de boxe para um duelo contra o filipino Manny Pacquiao. Inclusive, boa parte da preparação de Conor, foi focada já pensando num hipotético duelo contra a lenda da ‘nobre arte’.
No histórico do confronto, McGregor e Poirier já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada um, e ambos tem flertado com uma possível trilogia entre eles. A possibilidade é bem vista pelo UFC, inclusive, o ‘chefão’ Dana White afirmou que está trabalhando para tentar casar esse combate no verão norte-americano (entre junho e agosto).