Lenda do MMA, Jon Jones segue a sua preparação para fazer a sua estreia nos pesos pesados (até 120kg). Buscando fazer ainda mais história no MMA, o lutador afirmou não ter pressa, mas garantiu que será campeão na nova divisão. O norte-americano aproveitou para ‘cutucar’ o Ultimate, acusando a empresa por de falta de reconhecimento. A declaração foi feita em seu ‘Twitter‘.
Veja Também
“O atual campeão (do peso-pesado, Stipe Miocic) tem 38 anos, eu tenho apenas 33. Grave as minhas palavras. Terei aquele cinturão. Não há pressa. Vou continuar moldando o meu corpo, vou me concentrar em fazer todas as coisas certas fora do octógono e, com sorte, um dia a empresa dará mais valor em mim”, declarou ‘Bones‘.
Considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos, Jones dominou a divisão dos meio-pesados por cerca de 10 anos. Com uma hegemonia estabelecida, o norte-americano anunciou a migração para os pesados em agosto de 2020.
Ainda não há data oficial para quando ‘Bones‘ debutará no novo grupo. O presidente do Ultimate, Dana White, no entanto, já tornou público que a primeira apresentação de Jon no grupo será pelo título, enfrentando o vencedor de Stipe Miocic e Francis Ngannou, que trocam forças no UFC 260.
The current champion is 38, I’m only 33, Mark my words eventually I will have that belt around my waist. There’s no rush. I’ll just keep building my body, I’ll focus on doing all the right things outside of the octagon, and hopefully one day the company will see more value in me. https://t.co/zAZQV7fE5b
— BONY (@JonnyBones) March 10, 2021
Comentários