Após vencer Israel Adesanya no UFC 259, que ocorreu no último sábado (6), Jan Blachowicz ainda não sabe quem será seu próximo oponente. Porém, um deles já está descartado. Segundo o polonês, o fato de Jon Jones focar os pesados (até 120,2kg.) impede que ele pense em um combate contra o ex-campeão no momento.
“Talvez um dia eu acorde e tenha em meu e-mail um contrato de luta contra ele (Jon Jones), mas eu parei de acreditar nisso. Se eu for para o peso pesado depois, pode acontecer. Mas atualmente eu parei de pensar no Jones”, afirmou Blachowicz em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.
Ainda sobre o tema, Jan afirma que acompanhou os comentários do ex-campeão da divisão. No duelo principal do UFC 259, em combate contra Adesanya, Jones afirmou que estava torcendo para o polonês. Entretanto, o detentor do cinturão não acredita que isso faça a diferença no futuro.
“Eu não sei. Jon Jones é Jon Jones. Ele sempre fala algo na internet. Você nunca sabe o que é exatamente o que ele quer dizer. Amanhã ele vai falar algo diferente. Ele não é meu problema”, completou o lutador.
Atualmente, aos 38 anos, Jan Blacohwicz vive boa fase, com cinco vitórias seguidas no Ultimate. Em sua carreira, o polonês tem cartel de 28 triunfos e oito reveses.