Cris Cyborg promete vencer Ronda ‘com uma mão amarrada’

Cristiane Cyborg é suspensa por uso de dopingO MMA feminino ainda não estreou no UFC, mas o clima de rivalidade entre as duas principais atletas da modalidade ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (31). A brasileira Cris Cyborg, ex-campeã peso pena do Strikeforce, não poupou críticas a norte-americana Ronda Rousey, que chegou no Ultimate como a primeira mulher campeã do do show na divisão de pesos galos.

Publicidade

Através de sua conta no Twitter, Cris garantiu não ter medo de enfrentar a ex-judoca e promete um sacrifício para cortar peso e enfrentar a musa do UFC. “Eu não tenho medo de Ronda Rousey, vou lutar contra ela em qualquer lugar e a qualquer hora de graça. Todos sabem que eu mal consigo bater 65,8 kg (limite da categoria de penas), mas estou disposta a me sacrificar e enfrentá-la com limite de 63,5kg (peso-combinado)”, disparou Cyborg. A lutadora também não poupou Dana White, presidente do UFC. Para ela, o dirigente quer uma luta com vantagem para sua rival.

“Eu não posso acreditar que Dana White disse que eu não quero fazer isso. O que ele quer que eu faça é lutar com Ronda com ambas as mãos atadas atrás das costas ou debilitada para que ela possa ter uma chance”, completou.

Publicidade

A série de provocações continiuou e a brasileira ainda foi além. Cyborg prometeu vencer Ronda com apenas uma das mãos. “Para calar a boca de todos, eu lutarei com uma mão amarrada nas minhas costas até 63,5 kg e ainda chutar sua bunda e provar que eu sou a campeã real, não ela. Vamos, Ronda Rousey, aceite isso”, encerrou.

A estreia do MMA feminino no Ultimate acontece no UFC 157, evento que está agendado para o dia 23 de fevereiro, em Anaheim, n Califórnia. O programa de lutas traz como atração principal a disputa entre Ronda Rousey e  Liz Carmouche.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Cris CyborgRonda Rousey