Nocauteado no UFC 259, Rogério Bontorin critica árbitro e pede revanche a rival: ‘Luto de graça’

Brasileiro ganhava confronto contra neozelandês e sofreu virada marcante; atleta indica que Herb Dean influenciou no resultado

R. Bontorin (esq.) foi derrotado por K. Kara-France (dir.) no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado em uma das lutas mais aguardadas do card preliminar do UFC 259, Rogério Bontorin ainda não digeriu o revés para Kai Kara-France. Menos de uma semana após o resultado negativo, o paranaense pediu uma revanche ao neozelandês e criticou o árbitro do confronto, Herb Dean, pela interrupção. O brasileiro foi nocauteado no primeiro round.

Veja Também

“Vou buscar a revanche. Se eu lutar contra ele dez vezes, posso perder somente uma, que foi o que aconteceu. Fiquei triste para cara***. Estava muito bem na luta, com 100% do gás. Nunca estive com a cabeça melhor do que dessa vez. Tinha certeza da vitória e acontece siso. Eu luto com ele na semana que vem, luto até de graça. Vou sonhar com ele”, afirmou Bontorin, em entrevista ao ‘Combate’.

PUBLICIDADE:

Na luta, Rogério, de fato, teve um início dominante. Na maioria do tempo, o paranaense dominou as ações contra o neozelandês e conduzia o confronto de maneira tranquila. No entanto, perto do fim do round, o brasileiro acabou surpreendido com um soco do rival, que o levou ao chão. Acreditando que o tupiniquim não tinha mais condições de seguir no duelo, o árbitro interrompeu a disputa, o que gerou críticas por parte de Bontorin.

“Eu não apaguei em nem momento. Caí de cabeça, mas estava acordado. Eu ia entrar na ‘baiana’ e vi o juiz na frente. Eu deitei para trás indignado, e não nocauteado, porque vi que tinha acabado a luta. Fiquei pu**. Não apaguei. Era o momento que daria emoção na luta. Ele acabou muito rápido, deveria ter deixado mais dois ou três golpes, o que não ia acontecer, porque eu ia me embolar. O Herb Dean estava perto, ficou no meio, sem saber se acabava ou não. Tem que se decidir. Ele atrapalhou a luta. Isso que ele fez”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Representante dos moscas (até 56,7kg.), Bontorin acabou sofrendo seu segundo resultado negativo consecutivo. Com o revés, o paranaense acabou perdendo a oitava posição no ranking para o adversário e, agora, está em nono.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário