Antiga campeã do peso galo (até 61,2kg.) do Ultimate, Holly Holm revelou o motivo que a retirou do confronto contra Julianna Peña, que aconteceria em 8 de maio. Em suas redes sociais, a norte-americana divulgou um vídeo em que explicava sua ausência no confronto por um problema no rim. A combatente afirmou que sua recuperação será rápida.
Veja Também
Na última quarta-feira, eu tive muitas dores abdominais, então precisei de cuidados urgentes. Isso tem sido algo recorrente, mas nunca havia ido para o atendimento até a última quarta-feira. Acabou que tenho hidronefrose, que é quando o rim não drena o líquido corretamente para a bexiga”, afirmou a atleta.
Incapacitada de competir em maio, a norte-americana garantiu que seu processo de recuperação será rápido. Desta forma, a combatente estaria disponível para retornar ao octógono pouco tempo depois da data inicial.
“É uma recuperação muito rápida. Eles disseram que será de quatro a seis semanas, então, não é muito”, finalizou.
Famosa mundialmente por ter encerrado o reinado de Ronda Rousey, em 2015, Holm busca mais uma disputa de cinturão no Ultimate. Hoje, a ‘Filha do Pastor’ e Julianna Peña são duas das atletas em melhor condição para desafiar a campeã, Amanda Nunes.
Comentários