A ‘rivalidade’ entre o presidente do Ultimate, Dana White, e Cris Cyborg ganhou mais um capítulo após o UFC 259. No evento, Amanda Nunes finalizou Megan Anderson e, coincidentemente, a van de sua compatriota e antiga oponente foi encontrada próxima ao local da arena. Em coletiva de imprensa, o ‘chefão’ tratou de ironizar Cyborg.
“Outro dia, postei um vídeo dela levando um nocaute em 57 ângulos diferentes, então ‘touché’ – expressão de confirmação na esgrima, que comprova que o toque no adversário foi alcançado – por estacionar sua van na frente”, provocou Dana.
O presidente da franquia lembrou o duelo no UFC 232, que ocorreu em dezembro de 2018. Na ocasião, Amanda Nunes nocauteou Cris Cyborg em 51 segundos e conquistou o cinturão dos penas (até 65,7kg.). Posteriormente, relação entre a curitibana e Dana se estremeceu, com ela assinando pelo Bellator em seguida.
Apesar de estar longe de voltar à organização, Cris Cyborg segue sonhando com a revanche contra Amanda Nunes e afirmou que ‘nunca estará longe’, além de publicar uma foto vestindo a camisa da primeira luta entre ambas. Atualmente, a curitibana é a campeã dos penas da franquia de Scott Coker e conta com um cartel de 23 vitórias e duas derrotas na carreira.