Com novo campeão nos galos, Henry Cejudo admite retorno ao MMA

H. Cejudo e seus dois cinturões. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Um dos maiores vencedores na história recente do MMA, Henry Cejudo está voltando. Após assistir à ‘coroação’ de Aljamain Sterling, que conquistou o cinturão dos galos (até 61,2kg.) no UFC 259, após a desqualificação de Petr Yan, o ‘Triplo C’ se mostrou disposto a tentar recuperar seu trono. Em entrevista à ‘ESPN MMA’ o norte-americano fez um desafio ousado, mas garantiu seu desejo de calçar as luvas.

Publicidade

Veja Também

“Eu gostaria de enfileirar Petr Yan e Aljamain Sterling ao mesmo tempo. Gostaria de acabar com os dois”, disse o atleta.

Sem previsão de data, o combatente, que não se apresenta há quase um ano, garantiu aos fãs o foco em retomar a carreira. Cejudo, então, mandou um recado direto aos entusiastas do esporte.

Publicidade

“Fiquem ligados, ‘Triplo C’ está voltando”, finalizou.

Invicto há seis anos, Henry lutou pela última vez em maio de 2020, quando superou Dominick Cruz e defendeu o título dos galos. Antes disso, o combatente também ostentava o cinturão dos moscas (até 56,7kg.), do qual abriu mão no fim de 2019.

Publicidade

Aos 34 anos, Cejudo estreou no MMA em março de 2013. Hoje, o combatente soma 18 compromissos, com 16 vitórias e duas derrotas.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga