Com novo campeão nos galos, Henry Cejudo admite retorno ao MMA

Após acompanhar o UFC 259, norte-americano confirma que deve voltar à ativa; atleta não divulga data

H. Cejudo e seus dois cinturões. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

Um dos maiores vencedores na história recente do MMA, Henry Cejudo está voltando. Após assistir à ‘coroação’ de Aljamain Sterling, que conquistou o cinturão dos galos (até 61,2kg.) no UFC 259, após a desqualificação de Petr Yan, o ‘Triplo C’ se mostrou disposto a tentar recuperar seu trono. Em entrevista à ‘ESPN MMA’ o norte-americano fez um desafio ousado, mas garantiu seu desejo de calçar as luvas.

Veja Também

“Eu gostaria de enfileirar Petr Yan e Aljamain Sterling ao mesmo tempo. Gostaria de acabar com os dois”, disse o atleta.

PUBLICIDADE:

Sem previsão de data, o combatente, que não se apresenta há quase um ano, garantiu aos fãs o foco em retomar a carreira. Cejudo, então, mandou um recado direto aos entusiastas do esporte.

“Fiquem ligados, ‘Triplo C’ está voltando”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Invicto há seis anos, Henry lutou pela última vez em maio de 2020, quando superou Dominick Cruz e defendeu o título dos galos. Antes disso, o combatente também ostentava o cinturão dos moscas (até 56,7kg.), do qual abriu mão no fim de 2019.

Aos 34 anos, Cejudo estreou no MMA em março de 2013. Hoje, o combatente soma 18 compromissos, com 16 vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário