O peso meio-pesado (até 93kg.) do Ultimate, Thiago Marreta, sofreu sua segunda derrota seguida no Ultimate e viu a luta pelo cinturão ficar cada vez mais distante. Em publicação nas redes sociais, o brasileiro, que foi derrotado por Aleksandar Rakic por decisão unânime dos juízes, pediu desculpas aos fãs e não transferiu sua culpa no combate.
Veja Também
“Sem desculpas, eu deixei nas mãos dos juízes, a culpa foi minha”, escreveu Marreta.
Aos 37 anos, Thiago Marreta chegou a disputar o cinturão da divisão, em julho de 2019, contra Jon Jones. Na ocasião, ele entregou uma luta dura ao ex-campeão, mas foi derrotado na decisão dividida dos juízes. Até hoje, o brasileiro é considerado o único que venceu, oficialmente, o combate contra o norte-americano para ao menos um juiz.
Após o duelo contra Jones, Marreta lidou com lesões nos dois joelhos e, em sua volta, perdeu para o compatriota Glover Teixeira por mata-leão. Já no UFC 259, que aconteceu no sábado (6), foi inferior a Aleksandar Rakic nos três rounds e chega a três resultados negativos no Ultimate. Atualmente, ele tem um cartel de 21 vitórias e nove derrotas.
Ver essa foto no Instagram
Comentários