Publicidade

Presidente do ‘boxe sem luvas’ admite interesse na contratação de Cigano e Overeem

J. Cigano (esq.) e A. Overeem (dir.) receberão propostas para integrarem o BKFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Dispensados recentemente pelo UFC, Júnior Cigano e Alistair Overeem podem não ficar muito tempo sem trabalho. Em conversa com site norte-americano, ‘BJPenn.com’, o presidente do Bare Knuckle FC, admitiu o interesse em contar com as lendas do MMA na sua companhia. Os veteranos, no entanto, não chegaram a falar sobre o assunto.

Publicidade

Veja Também

“Nós temos interesse tanto em Júnior dos Santos (Cigano), quanto Alistair Overeem. Nós já fizemos contato com eles e seus representantes. Vamos ver o que acontece”, admitiu o mandatário.

Considerados dois dos melhores pesos pesados do MMA de todos os tempos, Cigano e Overeem foram desligados do Ultimate no início de março. Pensando na renovação da divisão, a empresa optou por apostar nos talentos mais jovens.

Publicidade

Ex-campeão no UFC, Júnior, de 37 anos, definitivamente não vive um grande momento. Carrasco de nomes como Cain Velasquez, Fabrício Werdum, Mirko Cro Cop e Stipe Miocic, o brasileiro acabou demitido após uma sequência de quatro derrotas por nocaute.

Mesmo sem um título no Ultimate, Overeem, de 40, construiu uma carreira vitoriosa no MMA. Com mais de 60 lutas como profissional no esporte, o ‘gigante holandês’ construiu seu nome com grandes resultados em eventos como o Pride, Dream e Strikeforce. Entre as vítimas de Alistair estão, Vitor Belfort, Brock Lesnar, Fabrício Werdum, Frank Mir e Andrei Arlovski.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga