Presidente do ‘boxe sem luvas’ admite interesse na contratação de Cigano e Overeem

Representante do Bare Knuckle FC, David Feldman revela ter entrado em contato com veteranos, recentemente dispensados do UFC

J. Cigano (esq.) e A. Overeem (dir.) receberão propostas para integrarem o BKFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Dispensados recentemente pelo UFC, Júnior Cigano e Alistair Overeem podem não ficar muito tempo sem trabalho. Em conversa com site norte-americano, ‘BJPenn.com’, o presidente do Bare Knuckle FC, admitiu o interesse em contar com as lendas do MMA na sua companhia. Os veteranos, no entanto, não chegaram a falar sobre o assunto.

Veja Também

“Nós temos interesse tanto em Júnior dos Santos (Cigano), quanto Alistair Overeem. Nós já fizemos contato com eles e seus representantes. Vamos ver o que acontece”, admitiu o mandatário.

PUBLICIDADE:

Considerados dois dos melhores pesos pesados do MMA de todos os tempos, Cigano e Overeem foram desligados do Ultimate no início de março. Pensando na renovação da divisão, a empresa optou por apostar nos talentos mais jovens.

Ex-campeão no UFC, Júnior, de 37 anos, definitivamente não vive um grande momento. Carrasco de nomes como Cain Velasquez, Fabrício Werdum, Mirko Cro Cop e Stipe Miocic, o brasileiro acabou demitido após uma sequência de quatro derrotas por nocaute.

PUBLICIDADE:

Mesmo sem um título no Ultimate, Overeem, de 40, construiu uma carreira vitoriosa no MMA. Com mais de 60 lutas como profissional no esporte, o ‘gigante holandês’ construiu seu nome com grandes resultados em eventos como o Pride, Dream e Strikeforce. Entre as vítimas de Alistair estão, Vitor Belfort, Brock Lesnar, Fabrício Werdum, Frank Mir e Andrei Arlovski.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário