Rainha absoluta do Ultimate, Amanda Nunes terá dificuldades em encontrar uma nova adversária no peso pena (até 65.7 kg.) depois do atropelo sobre Megan Anderson no UFC 259. Campeã em duas divisões na companhia, a baiana, no entanto, viu com bons olhos a oportunidade de trocar forças contra a bicampeã olímpica Kayla Harrison, que está invicta no MMA. A norte-americana é companheira de equipe da Leoa na American Top Team (ATT), entretanto, ela não enxerga isso com problema.
“São negócios. Ela tem (Harrison) tem a trajetória dela, eu tenho a minha. Se tivermos que nos encontrar, nós vamos”, afirmou a Amanda, em coletiva de imprensa após o UFC 259
Invicta no MMA, Kayla tem chamado a atenção por suas atuações seguras e imponentes. Além de ser considerada uma grande referência para o futuro no esporte, a norte-americana tem grande importância para seu país.
Por duas vezes, Harrison figurou no ponto mais alto do pódio em jogos olímpicos. Representante do judô, a lutadora ganhou o ouro em 2012 (Londres) e 2016 (Rio de Janeiro).
Kayla estreou no MMA profissional em julho de 2018. Desde então, são oito compromissos sem nunca ter sentido o gosto da derrota.
Hoje, a norte-americana representa a PFL. No entanto, seu contrato se encerra no fim de 2021.