Após novo show de Amanda Nunes, Cris Cyborg endossa coro por revanche

C. Cyborg tenta uma nova revanche contra A. Nunes. Foto: Reprodução/Twitter @criscyborg

Após acompanhar mais um show de Amanda Nunes no Ultimate, Cris Cyborg segue sonhando com uma revanche contra a compatriota. Derrotada pela baiana em dezembro de 2018, a curitibana usou sua conta no ‘Twitter’ para desafiar a ‘Leoa’, que atropelou Megan Anderson no UFC 259 e manteve o cinturão do peso pena (até 65,7kg.). Há pouco mais de dois anos, a pojucana tomou o título de Cris, que reinava na divisão.

Publicidade

Veja Também

“Eu nunca estou longe”, escreveu Cyborg, que publicou uma imagem com uma camisa com a estampa ‘Cyborg x Nunes’.

Embora nunca tenha escondido o desejo de voltar a trocar forças contra Amanda, Cyborg terá uma grande dificuldade em receber uma revanche. A curitibana que, para muitos, é a melhor lutadora de todos os tempos, acabou deixando o UFC em 2019, quando não renovou seu contrato e migrou para o Bellator.

Publicidade

Na concorrente, Cris conquistou o título dos penas logo em seu primeiro compromisso. A partir daí, a curitibana deu início à campanha para a promoção de um ‘evento cruzado’, com a ‘melhor do Bellator’ contra a ‘melhor do UFC’.

Embora, para alguns fãs, a ideia faça sentido, a superluta esbarra no desejo do presidente da empresa, Dana White, que nunca teve uma boa relação com Cyborg. Um dos principais motivos para a não-renovação foram os atritos públicos entre a lutadora e o ‘chefão’ do UFC.

Publicidade

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga