O norte-americano Chris Weidman parece não estar intimidado com os recentes comentários feitos pelo empresário de Anderson Silva, Ed Soares, sobre sua a dimensão reduzida de seu nome no mundo do MMA. Tão logo ficou sabendo da campanha promovida, nesta quarta-feira (30), por Soares para que enfrentasse o “Spider” em solo brasileiro, Weidman foi ao Twitter e prontamente aceitou o desafio.
“Ed Soares disse a uma TV brasileira hoje: ‘Lute com Anderson Silva no Brasil, Weidman’. Eu adoraria. Estou pronto para assinar”, publicou o lutador, de 28 anos, em sua conta na rede de microblogs.
Chris Weidman luta MMA profissionalmente desde 2009 e venceu todas as nove lutas que realizou. No UFC, com quem tem contrato desde 2011, foram quatro lutas e, consequentemente, quatro vitórias sobre: Jesse Bongfeldt, Tom Lawlor, Demian Maia e Mark Muñoz. O norte-americano tem sido cotado como o principal desafiante para o título da categoria peso médio, que tem o brasileiro Anderson Silva como campeão. Porém, principalmente na opinião do empresário Ed Soares, o nome de Weidman não é visto como o ideal para a próxima defesa de cinturão do “Spider”.
Comentários