Publicidade

Rogério Bontorin analisa confronto de estilos na luta contra Kai Kara-France no UFC 259

R. Bontorin (esq.) encara K. Kara-France (dir.) antes do UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos representantes brasileiros no UFC 259, que acontece neste sábado (6), em Las Vegas (EUA), Rogério Bontorin terá uma luta dura no card preliminar do evento. Representante do peso mosca (até 56,7kg.), o paranaense viverá um verdadeiro confronto de estilos contra Kai Kara-France. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o atleta analisou o confronto.

Publicidade

Veja Também

“O jogo dele é de pontuador. Eu sou ‘pegador’. Ou nocauteio ou finalizo. Ele (Kai-Kara) tem que tomar cuidado com isso e não posso deixar ele ficar ‘entrando e saindo’ toda hora. ‘Casaram’ bem essa luta”, disse o brasileiro.

Chegando à sua quarta luta no Ultimate, Rogério não quer saber de deixar o confronto para a decisão dos juízes. Assim, o combatente projeta cenários para o desfecho do confronto.

Publicidade

“Eu me vejo finalizando ou nocauteando. Se um bônus vier, vou ficar muito feliz, porque esse ano não foi fácil”, finalizou.

Aos 28 anos, Bontorin, hoje é o oitavo colocado no grupo liderado por Deiveson Figueiredo. Com 19 apresentações como profissional no MMA, o paranaense soma 16 vitórias, duas derrotas e uma luta ‘sem resultado’.

Publicidade

Kai Kara-France, por sua vez, vai para seu 32º compromisso na modalidade. O neozelandês tem 21 triunfos, nove reveses e um duelo ‘sem resultado’.

Publicado por
VH Gonzaga