O polêmico Alistair Overeem volta ao octógono, próximo sábado (02), disposto a ter uma chance de lutar pelo cinturão dos pesos pesados do UFC. Após ser suspenso por doping, em abril do ano passado, o holandês encara o brasileiro Antônio Pezão, no UFC 156, e uma vitória dará a ele o posto de próximo adversário do campeão Cain Velasquez.
Confiante na vitória diante do peso pesado tupiniquim, Alistair esbanja confiança para o duelo e promete fazer de Pezão apenas uma estatística após o confronto.
“Sou melhor que o Antônio Pezão. A luta deve acabar no primeiro ou no segundo round. Terei minha mão levantada e ele será apenas uma estatística, mais um número no meu cartel. Quero acabar com ele no primeiro round. Tenho o poder de deixá-lo inconsciente por muito tempo”, disse, Overeem, em entrevista ao site norte-americano MMA Mania.
O ex-campeão do Strikeforce também revelou o que espera de Pezão para o confronto. Segundo ele, o brasileiro irá buscar a luta de solo, mas Overeem promete surpreender o brasileiro no jogo de chão.
“Acredito que Pezão tente levar a luta para o chão, mas sei que tenho vantagem lá também. Sou melhor na trocação, no chão, tenho mais nocautes na carreira, e mais finalizações do que ele. Sou melhor em tudo e vou mostrar isso”.