O gigante Brock Lesnar, ex-campeão dos pesados do Ultimate, renovou por mais dois anos seu contrato com o WWE – principal organização de pro wrestling (mistura de artes cênicas e catch wrestling) dos Estados Unidos. O anúncio frustra os fãs de Lesnar, e do UFC, já que o nome do pesado é um dos mais especulados quando se fala de retornos de ex-campões à organização.
Apesar disso, no último sábado, Dana White, presidente do UFC, já tinha adiantado uma informação que sugeriu o afastamento entre Lesnar e a organização. O dirigente confirmou que uma super luta entre a lenda Fedor Emelianenko e Brock Lesnar esteve muito próxima de acontecer, porém acabou suspensa devido a morte do pai do russo. ” Quando Lesnar soube que Fedor havia abandonado a carreira, decidiu também se aposentar do MMA e seguir seu caminho no WWE”, disse na entrevista coletiva que sucedeu o UFC on FOX 6.
Brock Lesnar fez sua última luta pelo Ultimate em dezembro 2011. Na ocasião, foi derrota por Alistair Overeem ainda no primeiro round. Logo após o término do combate, ainda no octógono, o ex-campeão anunciou sua aposentadoria. Pelo UFC, o peso pesado fez sete lutas, com quatro vitórias e três derrotas. Lesnar conquistou o cinturão vencendo, em 2008, o membro do Hall da Fama Randy Couture e perdeu o título dois anos depois para Cain Velasquez.
Comentários