Chris Weidman e seu empresário acreditam que o retrospecto de nove vitórias, cinco delas no UFC, e nenhuma derrota são o suficiente para credenciá-lo à disputa do cinturão dos médios. Mas parece que o brasileiro, e atual campeão da categoria, Anderson Silva e seus empresários pensam diferente. Segundo revelou Dana White, presidente do Ultimate, a jornalistas no último sábado, em Chicago, Anderson teria rejeitado uma possível defesa de cinturão contra Weidman.
”Isso é típico de Anderson Silva e Ed Soares (empresário do atleta), loucura. Ele quer lutar contra esse cara e esse cara, é sempre a mesma coisa que acontece”, comentou White. Ainda de acordo com o Dana, Weidman e seu empresário o procuraram pedindo a luta, que foi proposta e prontamente rejeitada pelo campeão.
Apesar da negativa do “Spider”, o presidente do UFC confirmou que Anderson defenderá seu título em breve, mas rechaçou qualquer possibilidade de que isso aconteça em um confronto contra outro supercampeão. “Estamos à espera de algo e, quando estivermos prontos para anunciar, vamos anunciar. O Anderson vai defender o título, mas não em uma superluta”, finalizou.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
3 respostas para “Dana White revela que Anderson Silva rejeitou defesa de cinturão contra Weidman”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
o anderson esta de brincadeira já …. só quer enfrentar galinha morta
Mas na moral, o Weidman nunca venceu nenhum top. Venceu Demian Maia por decisão e venceu um Mark Munhoz completamente fora de forma e sem ritmo (é só assistirem à luta)… portanto, não sei porque tanta babação de ovo em cima dele. Ele que vá enfrentar Belfort ou algum lutador mais bem ranqueado para depois pedir sua chance.
anderson silva está com receio do chris weidman. o anderson sabe que este chris vai derrotá-lo. é um perigo.