O brasileiro Glover Teixeira teve uma grande atuação diante de Quinton Rampage Jackson no UFC on FOX 6, evento realizado na noite do último sábado (26), em Chicago, nos Estados Unidos. O atleta tupiniquim combinou muito bem o boxe afiado com belas quedas para vencer a disputa na decisão unânime dos juízes e emplacar seu 18º triunfo consecutivo, sendo o terceiro pelo UFC. Mas o que ninguém sabia até então é que Glover lutou com as costelas lesionadas.
Em entrevista após o show, Teixeira contou que não conseguiu impor um ritmo intenso no terceiro round e encerrar a disputa devido ao incomodo causado pela contusão.
“Eu tive um pequeno problema antes da luta. Minha costela estava machucada. Acabei sentindo no terceiro round”, disse. “Mas isso não é desculpa. Eu não daria desculpas se tivesse perdido, então não é desculpas por não ter finalizado”, completou o brasileiro, que fez vários elogios ao seu rival.
“Ele (Rampge) é duro, mas eu sabia que ele era forte. Eu bati com força, mas ele bate forte, também. Eu não podia ser arrogante e ser pego com um bom contragolpe, então preferi atacar apenas quando tive oportunidade. Eu queria o nocaute, mas ele é muito resistente”, encerrou o brasileiro.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “Glover diz que lutou contra Rampage com lesão na costela”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Glover o AS já usou essa desculpa!