O astro irlandês Conor McGregor, além de continuar sendo um importante ativo do UFC, agora está sendo sondado pela maior organização de ‘luta livre’ do planeta para uma participação na companhia. O convite ao ‘Notório’ foi feito diretamente por executivo da WWE, Paul Levesque, mais conhecido como ‘Triple H‘. A investida foi feita no Twitter.
O ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e leves (até 70,3kg) do Ultimate brincou em suas redes sociais, dizendo que deixaria sua versão mais polida e educada e voltaria a utilizar mais o ‘trash talk‘ (estilo provocativo) contra seus adversários. A proposta para atuar na ‘luta livre’, então, veio após a sugestão de um fã, que usou dois bonecos para sugerir uma luta entre Conor e o seu compatriota Finn Bálor, atleta sob contrato com a WWE.
Imediatamente, Paul Levesque respondeu em seu twitter, afirmando a McGregor que ‘bastava ele dizer quando’. O mandatário do ‘pro wrestling’, já afirmou recentemente, que gostaria de contar um dia com o ex-campeão do UFC em seu plantel, por conta de sua personalidade e do seu jeito provocador.
Embora siga relevante nas artes marciais, a fase de McGregor no MMA não é das melhores. Em sua última apresentação, o irlandês foi nocauteado por Dustin Poirier, no UFC 257, em janeiro desse ano, em Abu Dhabi (EAU). Em seu retrospecto recente, Conor soma duas derrotas nos últimos três compromissos.