Rafael Sapo finaliza no card preliminar do UFC on FOX 6

Rafael-Sapo-vence

O torcedor que chegou mais cedo ao United Center, em Chicago, para acompanhar o UFC on FOX 6 pôde assistir duelos movimentados, nocautes e finalizações no card preliminar do evento. Destaque para a vitória do brasileiro Rafael Sapo, que se impôs diante de Sean Spencer e finalizou o norte-americano com uma kata-gatame no terceiro round. O programa inicial do show trouxe ainda belas vitórias de nomes consagrados como Ryan Bader e Clay Guida.

Rafael Sapo finaliza e se recupera no UFC

PUBLICIDADE:

Primeiro brasileiro a subir no octógono, Rafael Sapo se recuperou em grande estilo da derrota sofrida em sua última apresentação no UFC. O norte-americano Sean Spencer, que fazia sua estreia na organização, começou impondo seu ritmo na trocação e até balançou o brasileiro em duas oportunidades. Mas nos instantes finais do primeiro assalto, Sapo acertou um soco rodado e colocou o adversário no chão, de onde ele aplicou vários golpes no rival.

Com sucesso no solo, Sapo usou a mesma tática nos assaltos seguintes. No segundo, o brasileiro trabalhou com alguns golpes por cima, enquanto na terceira parcial veio a finalização. O faixa-preta tupiniquim partiu para o ataque com uma Kimura, que foi bem defendida por Spencer, mas, logo em seguida, Rafael encaixou um justo kata-gatame e forçou o norte-americano a desistir do duelo.

PUBLICIDADE:

Guida estreia com vitória nos pesos penas

O norte-americano Clay Guida estreou em grande estilo na categoria de pesos penas do UFC. Vindo da divisão de leves, o “Carpinteiro”, como é conhecido, travou contra o japonês Hatsu Hioki a melhor luta do card preliminar do evento.

PUBLICIDADE:

Com sua tradicional cabeleira, Guida começou o duelo se movimentando muito, mas sem acertar golpes contundentes. Por sua vez, Hioki se manteve no centro do octógono e usava sua maior envergadura para acertar o rosto do adversário.

No segundo round, o norte-americano mudou a estratégia e buscou a queda. No solo, apesar de algumas tentativas de finalização do japonês, Guida conseguiu se manter por cima e somar pontos. A história se repetiu no assalto seguinte: Guida por cima, controlando a luta e Hioki tentando finalizar por baixo. Ao final de 15 minutos de duelo, vitória de Clay Guida na decisão dividida dos juízes (30×27, 28×29, 29×28).

Ryan Bader finaliza rápido

PUBLICIDADE:

Vencedor da oitava temporada do TUF, o reality show do UFC, Ryan Bader precisou de apenas 50 segundos para emplacar sua 15ª vitória no MMA. Diante do bielorrusso Vladimir Matyushenko, Bader partiu logo pra cima do rival e conectou alguns golpes. Ainda em pé, ele ajudou uma guilhotina e forçou o adversário a desistir da peleja.

Confira abaixo os resultados completos do card preliminar do UFC on FOX 6:

Card Preliminar

T.J. Grant derrotou Matt Wiman por nocaute no R1;

Clay Guida derrotou Hatsu Hioki na decisão dividida dos juízes;

Pascal Krauss derrotou Mike Stumpf na decisão unânime dos juízes;

Ryan Bader finalizou Vladimir Matyushenko com uma guilhotina no R1;

Shawn Jordan derrotou Mike Russow por nocaute técnico no R2;

Rafael Sapo finalizou Sean Spencer com um kata-gatame no R3;

David Mitchell derrotou Simeon Thoresen na decisão unânime dos juízes;

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309